Surpresa!!!
Liliane foi pesquisar em jornais antigos, algo sobre os rapazes. Lá no fundo, pensou que seria impossível encontrá-los, mas se morreram no mesmo dia, pode ser que tenham sido acidentalmente ou brutalmente assassinados.
Liliane procurava jornais do ano de 1933, mas não encontrou. Perguntou ao bibliotecário, se havia jornais de 1933, mas ele informou que os jornais com mais de dez anos, os havia deitado ao lixo.
- Vá procurar na Internet, lá tem tudo... – sugeriu o bibliotecário.
Liliane ficou espantada por não se ter lembrado disso antes.
Liliane pesquisou na Internet o nome dos rapazes, com muita pouca esperança de encontrar alguma coisa. Mas enganara-se, havia cinco sites que continham o nome dos rapazes.
Os cinco tinham o resumo parecido e resolveu clicar no primeiro site.
ASSASSINATOS MISTERIOSOS
FERNANDINO VLADIMIR CEAUSESCU EMINESCU
N. 17.09.1920
F. 14.11.1933
TADEU NICOLAE ELIADE BRANCUSI
N. 28.06.1920
F. 14.11.1933
Fernandino Eminescu e Tadeu Brancusi, eram dois amigos com 13 anos de idade, que no dia 14 de Novembro de 1933, foram brincar para ao pé do cemitério. Adoravam brincar no meio das campas e de fazer feitiçaria no cemitério, pregando pragas aos mortos.
Fernandino e Tadeu eram meninos muito maus e gostavam de aterrorizar a população. No Dia das Bruxas, pregavam imensas partidas, como pôr dedos de pessoas mortas nas caixas de correio, etc. No dia 14 de Novembro de 1933, eles foram ao cemitério fazer feitiçarias e chegavam a desenterrar os mortos por puro prazer de os ver decompostos e cometer actos de necrofilia[1]. A partir desse dia, nunca mais foram vistos. Populares e autoridades andaram à procura deles e nunca os encontraram. Duas semanas depois, as mães dos rapazes recebem uma encomenda dentro de uma caixa de tamanho grande e quando a abriram, depararam-se com os corpos mutilados dos filhos. Tentaram descobrir quem assassinou os dois rapazes e quem havia mandado a encomenda... mas ninguém descobriu estas entidades, mas populares acreditam terem sido castigados por Deus, por não terem respeitado os mortos.
- Que estúpidos, estes rapazes! – exclamou a Liliane.
Liliane resolveu ir para o hotel, pois estava na hora de ir jantar.
Ficou espantada com a informação que obteve, pois nunca pensou que aqueles rapazes não tivessem escrúpulos.
Liliane viu-se completamente só na biblioteca. Foi à procura dos rapazes, mas não os encontrou. A biblioteca estava vazia. Liliane foi á procura do bibliotecário, mas não o encontrou.
Viu-se completamente só na biblioteca, mas não se assustou. O bibliotecário deve ter ido buscar ou fazer algo importante e os rapazes foram para o hotel, por estarem fartos de estarem à sua espera. Liliane decidiu ir-se embora, mas as portas da biblioteca estavam fechadas.
Liliane olhou para o monitor do computador e lá estava escrito:
Vais morrer...
Liliane ficou muito assustada. De repente as luzes apagaram-se. A biblioteca ficou escura como breu.
[1] Acto sexual com cadáveres.
domingo, janeiro 15, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário