segunda-feira, julho 10, 2006

Itália: Campeã do Mundo de 2006


A Itália é campeã do Mundo de 2006 ganhando à França através de penaltis (6-4).
Zidane foi considerado o melhor jogador do Mundial, facto que fez alguma discórdia por parte de algumas pessoas, inclusive os Portugueses.
Estou a ver que vamos passar a comer macarrão e pizza todo este mês. Ainda bem que a comida italiana é muito boa!
Quem é que preferias que ganhasse o Mundial? A Itália ou a França? Eu preferia a Itália, (apesar de ter um tio francês!), talvez por ela nos ter derrotado. Paciência, ficamos em quarto lugar o que já é muito bom. Pois há 40 anos que não passamos para as meias-finais.
Perdemos com a Alemanha por 3-1, (que goleada, carago!) rs..., mas mesmo assim (pareceu-me) que os Alemães não se puseram a gozar connosco...
Mas tenho uma boa notícia: o futebol português foi considerado o mais atractivo do Mundial!!!
Em 2º ficou a Itália e em 3º a Alemanha.

1 comentário:

lemon_sees_the_light disse...

Sou sincera: fiquei contente com a vitória da Itália e mais ainda com a expulsão do zidane!!!!
Mas contente-contente teria ficado se em vez do Canavarro, a taça tivesse sido levantada pelo Figo...