segunda-feira, abril 09, 2007

Se eu fosse...


Se eu fosse uma pedra, seria uma esmeralda


Se eu fosse um clima, seria o clima temperado mediterrânico.

Se eu fosse um instrumento musical, seria um baixo

Se eu fosse um elemento, seria terra

Se eu fosse uma cor, seria preto

Se eu fosse um bicho, seria um gato

Se eu fosse um som, seria o da chuva a cair

Se eu fosse uma música, seria «Exceptional - Jojo»

Se eu fosse um estilo musical, seria Heavy Metal

Se eu fosse um sentimento, seria tristeza

Se eu fosse um livro, seria «Para Uma Voz Só - Susanna Tamaro»

Se eu fosse uma comida, seria uma pizza

Se eu fosse um lugar, seria um campo

Se eu fosse um gosto, seria azedo

Se eu fosse um cheiro, seria «Eternity - Calvin Klein»

Se eu fosse uma palavra, seria Esperança

Se eu fosse um verbo, seria chorar

Se eu fosse um objecto, seria um DiscMan

Se eu fosse peça de roupa, seria um casaco

Se eu fosse 1 parte do corpo seria o tronco

Se eu fosse 1 expressão facial, seria um sorriso

Se eu fosse 1 personagem de desenho animado, seria a Lisa dos Simpson

Se eu fosse 1 filme seria, «Frida»

Se eu fosse 1 forma, seria um Ying Yang

Se eu fosse 1 número, seria um 1

Se eu fosse 1 estação, seria o Inverno

Se eu fosse uma frase, seria «Um homem com uma ideia nova é um louco, até que a ideia triunfe. Depois transforma-se num sábio.»


2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei das tuas respostas.
Ficamos a conhecer-te melhor.

Ainda bem que tiveste uma Santa Páscoa. Quanto às férias terem terminado, deixa lá, mais virão! Eu também estou aqui entregue ao trabalho e, mesmo com queixumes, sabe muito bem ter uma segunda diferente de um domingo! Há sempre um objectivo!

Beijinhos*.*

Anónimo disse...

Oi é curioso já tinha visitado o teu blog várias vezes, mas não sabia que eras tu que escrevias no magias de harry potter, só descobri quando vi os dois blogs na 100% jovem...bjS e continua e postar nos teus blogs

xau****