sábado, maio 19, 2007

Vem




Quero sentir-te hoje à noite,
Vem, por favor!
Vem. Vem fazer amor.

Os teus lábios molhados
Beijam os meus apaixonados.
Sussurras-me ao ouvido
Palavras ternas de amor.
Vem, vem sentir o meu calor.

Entre beijos e abraços,
Carícias e sussurros,
Lençóis enrolados,
Corações apaixonados,
Respirações ofegantes,
Os nossos corpos unem-se num só.
Os nossos corpos húmidos
Envolvem-se com perícia e volúpia.
Orgasmos contidos.
Palavras ternas e apaixonadas.
Sinto-me a sufocar.
Estou a morrer.
A morrer dum prazer
Que está prestes a terminar.
Nesta noite, não há preocupações,
Nem mentiras, nem desilusões.
Só apenas o calor
Da nossa noite de amor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito quente este poema!
lool
O que é que a menina anda a ler?
Estou a brincar!

Essa fase da cisma passa, não te preocupes. Todas as idades têm os seus quês!

Beijocas!*.*

Anónimo disse...

AMiga sabias o quanto eu te adoro e admiro? Sabias mesmo disso? Será que tens mesmo a noção disso?! Eu amo-te, eu amei o teu comentário,sim! nao sejamos de nos invejar das futeis realidades do alheio, um dia aparecerão as nossas e falaremos e exploraremos juntas, ensinaremos, desiludiremos, choraremos, correremos de euforia etc...xD Isto para dizer que adoro.te, e sinto-te mais perto que qualquer pessoa que vejo diariamente, compreendes-me, temos ideiais parecidos, és única tb! ENCONTREI-TE yupiiiiiiiiii amt mto