segunda-feira, julho 16, 2007

A vida...


Óh, minha vida...
Quanto eu mais te vivo,
mais eu me sinto perdida.
Esta vida é só sofrimento,
Angústias e desilusões.
O meu coração padece fraco
De tão doente que está.
Enfrento a vida com a espada da esperança
E com o escudo da mudança.
Luto contra o desespero,
a angústia, o medo, o preconceito e a desilusão.
Mas não consigo...
Os meus inimigos são muito mais fortes que eu...
Afoguei-me nas mágoas da tristeza,
da solidão e da desilusão.
A minha alma morreu, embora o meu corpo permanece
Aparentemente vivo, mas inerte porque está cansado de viver.
Cansado de sofrer
De desilusões ter.
E de lágrimas verter,
Mas ainda continua com a esperança
De algum dia morrer,
Para paz, finalmente ter.

4 comentários:

Lord of Erewhon disse...

«Ando ainda à procura do meu eu e não estou a gostar nada daquilo que vejo.»
Normal - quando se tem a tua idade.

Dark kiss.

Anónimo disse...

Tá lindo e profundo, bem te compreendo tb padecemos do mesmo...
Fukitol e a receita!
AMo-te...

Anónimo disse...

ola
venho agradecer o teu bonito comentário e a passagem pela minha bruma.
Gostei de te ler.
Grata

Valkiria

Anónimo disse...

Não gostei do poema, porque gosto de celebrar a vida, a alegria e a felicidade.
Não te deixes influenciar por pensamentos menos bons.
A vida é boa, desde que haja saúde! O que precisamos é saber viver e sorrir, sorrir muito!

Beijinhos e um óptimo fim-de-semana! *.*