domingo, setembro 09, 2007

Poema de Amor


Não consigo viver sem ti.
Sem ti, sentirme-ia perdida.
És o amor da minha vida.
A luz dos teus olhos guia-me na escuridão,
O teu sorriso faz sorrir
Os sítios mais recônditos do meu coração.
Tu deste-me razões para viver.
Eu vivo só para te amar.
Parte de mim faz parte de ti,
E parte de ti é parte de mim...
Viver sem ti, é como viver sem alma,
Sem corpo, sem uma parte de mim,
Pois és tu que me completas.
És só tu que me dás felicidade.
Não conseguiria viver sem para ti olhar,
Os teus gestos analisar,
O teu sorriso admirar
E os teus olhos contemplar.


5 comentários:

Anónimo disse...

Poema de amor????!!! hum... Há alguma coisa no ar!
Beijinhos!
Bom fim-de-semana! *.*

Phantom of the Opera disse...

Simplesmente lindo e querido.

Beijo sentido

Anónimo disse...

Oi
Tava rondando pela net e acabei por encontrar teu lindo blog.
Gostei mutíssimo desse teu poema, na verdade parece muito com um que escrevi a um tempo atrás. Visitarei-o mais vezes...
Sinta-se a vontade para dar uma olhadinha no meu tb.
Beijos

Anónimo disse...

ih, foi mal, aki o meu blog

Anónimo disse...

Meu blog é esse, se tiver afim de visitar
Beijos