quarta-feira, outubro 18, 2006

Greve dos professores

Ontem e hoje foram dias de greve para os professores.
Ontem só tive Inglês e hoje só terei Geografia. (Tão bom!) lol
Fui hoje para a escola, pois não sabia se iria ter Macs (pois a professora nunca fez greve), mas hoje fez.
Sabia que a professora de E.F não vinha e a professora de História também, fiquei triste ao saber que iria ter Geografia, logo a última aula :(
Fiquei a conversar com uma colega minha, a Paula, e acabei por conhecer uma amiga dela, a Cátia, que é muito fixe.
Vimos os desenhos dela. Fantásticos! Falamos sobre religião, filosofia, sexo, incesto, viagens e família.
É interessante a maneira de ela ver as coisas. Tem uma maneira de pensar muito à frente e é muito filosófica. Gosto de gente assim, com personalidade e espírito crítico. lol
Depois fartei-me e fui para casa e pelo caminho encontrei uns amigos meus e estivemos a falar sobre as nossas futuras profissões, disciplinas e projectos para o futuro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim mesmo! Continua assim!

Carpe Diem!

Beijos