terça-feira, novembro 07, 2006

Dia para esquecer...

Hoje estou mesmo mal, muito triste e furiosa comigo mesma.
Como fui capaz de fazer aquilo?
Traí uma amiga. Fui muito estúpida.
Tudo começou na aula de TIC, eu sou dum turno e ela é doutro, logo, temos aulas em salas diferentes. Liguei o messenger e ela estava lá e comecei a teclar com ela. O E. que está sentado a meu lado e a D. começaram a mandar vir e a querer saber o que ela achava deles.
Disseram: "Põe aí se ela gosta da nossa turma". "Pergunta-lhe de quem ela grama aqui na turma".
Eles dominaram o meu lugar e começaram a escrever e a fazer perguntas.
A turma inteira já estava ali à frente do ecrã e eu quase que sufocava.
Foi uma estupidez eu ter deixado eles perguntarem aquilo. Pois, como eles não gostam muito dela, aproveitaram-se de mim, que não sou capaz de dizer não a ninguém.
O T. foi fazer queixinhas a ela por não gostar dele.
É normal, nós não podemos gostar do pessoal todo da turma, há alguns que gostamos mais, outros que gostamos menos...
Mas pronto, pedi-lhe desculpa e mesmo assim ela conseguiu perdoar-me, mas acho que ela não vai confiar tanto em mim, como antes. Já não vai gostar tanto de mim, nem vai sorrir-me da mesma maneira.
Devem estar a odiar-me, por ter sido capaz de fazer uma barbaridade destas.
Só queria que a C. me perdoasse e que tudo voltasse ao normal, mas sei que vai ser difícil (ou mesmo impossível, pois ficou muito ofendida). Mas só queria que soubesses que sou muito tua amiga, que não torno a fazer o mesmo e que a tua amizade é muito importante para mim.

6 comentários:

semi lemon disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
semi lemon disse...

ana,sem me querer intrometer..pedir perdão é um gesto muito nobre.
beijinho*

Anónimo disse...

Se ela te pediu perdão é pk está disposta a dar-te uma 2a oportunidd n a desperdices!!! Tbm fiz asneira com uma amiga, agora estamos a começar de novo, mas claro ja nda é cm dantes. é mau kd uma amizade é "estragada", mas serve para aprendermos a n cairmos no msm erro e percebermos o kto custa perde-la. Boa sorte! PS: eu tbm escrevo algumas historias... s tares interessada vai ao meu site do HP online add ou manda um mail po mail do site e eu entro em contacto ctg bjs***

Paulo Costa disse...

Menina querida, quem nunca pecou que atire a primeira pedra... por muito mau que tenha sido aquilo que fizeste a "C" perdoou-te, logo, é porque sabe que não és assim tão má pessoa. O importante é aprenderes com os teus erros e acima de tudo, nota-se que estás genuinamente arrependida. Beijokas#

Anónimo disse...

Tem calma, verás que a vossa amizade não será em nada abalada! Se pediste desculpa e ela aceitou tudo correrá bem!
MAs, em futuro, aprende a dizer não de forma a que evites magoar-te!

beijinhos*.*

sara perrault disse...

Aninhas, o facto de nao conseguires dizer nao a ninguem é teres medo de eles ficarem chateados contigo se o fizeres. Não tenhas medo de dizer nao e nao tenhas medo de pedir desculpa.
Se realmente gostas mesmo dessa tua amiga e se ela realmente gosta mesmo de ti, tudo vai acabar bem! =D
Estás a fazer uma tempestade num como de agua ao dizer que ela te odeia, pois isso nao é verdade e a prova está em ter-te perdoado!