quinta-feira, outubro 11, 2007

Boa sorte para ti também


Tudo o que, a minha amiga me desejar,
Que Nosso Senhor, te dê a ti a dobrar,
E, tudo o que peço para ti,
É o mesmo que ambiciono para mim.

Que Deus nos dê, em igualdade,
Paz, saúde e amizade,
E se não for ainda o suficiente,
Nos dê a sorte, de sair o euromilhões à gente.

Dinheiro e ambição, não faz mal ao coração,
Com conta, peso e medida, assim reza a tradição,
Mas para muitos e seja como for,
Para mim o que conta também, é o amor.

Que Deus te dê, a sorte que ter,
Muitos amigos e amor a valer,
Mas também muito eu queria,
Que seja bela a vida, que nos sorria!

Dora Coimbra

Este poema é dedicado à Molly, a minha MELHOR AMIGA!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo Ana!
Acho que devemos sempre homenagear os amigos! :)
Beijinhos e um óptimo fim-de-semana!
Diverte-te! *.*

Anónimo disse...

Não há palavras para descrever a nossa amizade, devo-te tanto melhor amiga! Penso e repenso naquilo que irei escrever nesta caixa, tem de ser uma coisa única porque tu também és única, tem de ser uma coisa especial...tem de ser!
Desde já o meu eterno agradecimento pela paciência e carinho, pelo apoio e principalmente pelos conselhos que sem os quais eu hoje não poderia estar assim como estou =D
Eu estou, vou estar e estarei para sempre aqui, como sempre estivemos, longe mas o mais perto possivel porque de geografias percebo eu, como tu sabes, infelizmente. Não é preciso ver-te para te sentir, não é preciso vê-lo para o sentir...
A minha vida deu uma volta, não foi uma volta gigantesca porque nada se faz sem a presença física mas foi a suficiente para eu perceber a razão pela qual me insiro neste mundo robusto e farto.
És uma das razões pelas quais eu existo, sem dúvida!
Fazes parte de mim, és-me.
De mim levarás tudo do bom e do melhor, claro!
Adoro-te assim para o muito tas a ver?! Vá, faz um esforço tu consegues chegar lá.

Bem, agora dedico o mesmo poema a ti. <3