segunda-feira, novembro 26, 2007

Anedota

Antes do casamento

Ele: - Sim. Custou tanto esperar por este momento.
Ela:- Queres que me vá embora?
Ele: - Não! Nem penses nisso.
Ela:- Amas-me?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela:- Alguma vez me traíste?
Ele: - NÃO! Porque ainda perguntas?
Ela:- Beijas-me?
Ele: - Sempre que possível!
Ela:- Vais-me bater?
Ele: - És doida! Não sou desse género de pessoa!
Ela:- Posso confiar em ti?
Ele: - Sim.
Ela:- Querido!

Depois do casamento... Ler de baixo para cima.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que anedota mázinha! lolooool
*.*

Anónimo disse...

oi

o teu perfil saltou-me à vista...Andas à procura do teu eu e não gostas do que ves? Comigo passa-se o mesmo, cada dia que passa parece que menos menos sei quem sou e que estou distante de ser quem quero.

P.S: A anetota tá mesmo mazinha...coitada da mulher...

http://hprocks.blogs.sapo.pt