sexta-feira, junho 23, 2006

Brasil X Japão


Eu vi a primeira parte do jogo e não gostei do que vi. Principalmente não gostei da exibição do Brasil. Tão parados, só passavam a bola uns aos outros bem devagar, nem corriam nem nada, como se pensassem que o Japão não estivesse à altura e seria um jogo fácil, o que acabou por ser.
Apesar de o Japão ser o primeiro a marcar, não impediu de lever uma goleada (4 golos).
Realmente o Japão está muito fraco este ano. Será do treinador brasileiro Zico? Eu acho é que os japoneses devem estar cheios de vergonha da sua selecção, ainda por cima não foram seleccionados para os oitavos de final. É a primeira vez que isso acontece. Como também é a primeira vez em vários anos que Portugal não passa daí. Acho que houve uma troca qualquer.
Mas tenho quase a certeza absoluta que se o Japão fosse treinado por José Mourinho, não só ganhava ao Brasil (não pensem que é impossível, pois já lhe ganhou!), como todos os jogos, passava aos oitavos de final, às meias finais, olhem, resumindo: SERIAM CAMPEÕES DO MUNDO. Com uma selecção forte daquelas e com óptimo treinador tenho quase a certeza que isso iria acontecer.
Devem estar para aí a pensar porque é que eu ando para aqui a defender o Japão e não ficar feliz por o Brasil ter passado, como vocês (tenho quase a certeza que todos os portugueses querem que o Brasil seja campeão do Mundo pela milésima vez), é o facto disso mesmo. Eles estão sempre a ganhar e não dão oportunidades de ganhar aos outros países. Não acho piada fazermos o Mundial sabendo que o Brasil vai ser o campeão. E para além do mais, não gosto muito do Brasil e tenho uma forte paixão pelo Japão. Não me perguntem porquê, porque eu não sei. Talvez por achar os japoneses bonitos, se não acham paciência; cada uma tem os seus gostos!
Está dito, não gostei da exibição do Brasil, acho-os muita à vontade no campo (é a mania de se acharem melhores que todos os outros, sabem?) e também há outra coisa que não gosto nos brasileiros em geral: metam na vossa cabecinha que eles não gostam de nós, falam mal de nós, basta a ver as anedotas que eles escrevem sobre nós: vou resumir eles acham-nos burros, pouco inteligentes, de baizo Q.I., ilitrados e analfabetos. E além do mais, eles não apoiam a nossa selecção. Eles apoiam sempre o nosso rival. Acreditem em mim que eu estou a dizer a verdade, digo-o de experiência.
Por isso, não sejam tolinhos, não apoiem a selecção brasileira e limitem-se a apoiar a selecção portuguesa e outras (caso alguém da vossa família, pai, mãe... seja de outra nacionalidade)! Desculpem-me para quem tem familiares brasileiros, mas é isso que eles pensam de nós, pelo menos até conhecerem algum ou mesmo casar com um; porque não têm cultura e são ignorantes.

4 comentários:

blue disse...

Isso é que é uma opinião franca!
Eu só apoio Portugal!!!

E tb Trinidad and Tobago pq curtia a musica de apoio à selecção!
loooool

Qq dia deixo aqui o link p k oiças!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá! Já te adicionei ao otherplace é que no do teatro só quero ter links relacionados com tal... Engraçado estive a ver quando fazias anos e então eu faço um ano depois de ti e um dia depois de ti lol! 21/04/1992 Bjs volta sempre! Afonsinetes

Anónimo disse...

hehe eu sou brasileira e gostei bastante da demonstraçao do Brasil, acho que esteve bem melhor do que no inicio do mundial. Mas cada um tem a sua opiniao e eu respeito bastante.
Bom tenho uma dica para voce... foi criado um blog da minha peça de teatro "Ataque das Galinhas" ainda esta muito incompleto mas logo logo, com a ajuda de todos irá se tornar num cantinho bem gostoso de se frequentar...
Contem um fotonovela da serie da peça, sempre que possivel iremos colocar videos e tem muitas noticias sobre a peça.
Esperamos lá por voce*
B-jao
:::A equipe Ataque das Galinhas:::

blue disse...

Opinião franca é uma opiniao sincera e directa! Era isto que keria dizer!
beijinhos!