sexta-feira, setembro 01, 2006



Esta notícia é inacreditável. Kevin Federline, o marido de Britney Spears, para além de ser odiado por toda a gente, ainda teve a lata de começar uma carreira musical, mas ainda teve a ousadia de se iniciar no mundo da representação. É verdade, Kevin Federline, que até há pouco tempo era um dançarino anónimo, desde que começou a sua relaçao com Britney Spears que tem tudo de mão-beijada, desta vez vai fazer a sua estreia na série americana: CSI - Crime Scene Investigation.
Ele devia era estar quieto e nao fazer mais estragos, porque o odio que as pessoas sentem por ele cresce de dia para dia!

Fonte: Pastilha Elástica.

2 comentários:

blue disse...

Eu não o odeio!
É-me indiferente!

Coitado do rapaz, deixem-no gozar os seus momentos de glória enquanto marido da britney. K, tb é uma pobre coitada, verdade seja dita.

Há coisas mais importantes para se pensar e odiar!

beijinhos*.*

Anónimo disse...

Olá! Olha sinceramente se isso te deixa melhor não foste a única a teres problemas com certas amizades e tb muito sinceramente nem sabia que o meu tempate representava uma cantora muito menos que coincidice como teu nick ou como afirmas pseudónimo e muito bem porque trata-se de um nome! Já te adicionei ao msn, e estou ansiosa por te conhecer um bocadinho melhor! Quanto ao Kevin tenho a dizer que não o odeio mas invejo-o um bocadinho pela grande sorte que teve e talvez essa pequena invea seja uma grande para a maior parte das pessoas...ao menos ela vai ter dinheiro merecido e não porque a mulher mereceu! Espero que o trabalho lhe corra bem e que um dia seja tanto quanto a Britney ou melhor!