sexta-feira, setembro 08, 2006

Profissões

Com o regresso às aulas, escolhemos um curso, pegamos nos livros, estudamos e pensamos no que iremos e o que queremos fazer no nosso futuro. Foi por esta razão que eu coloquei estes poemas, pois está mais que na hora de eu decidir-me.
Eu gostava de ser realizadora de filmes, actriz, escritora ou psicóloga. O que será que devo seguir?
E tu? O que gostavas de ser quando fores crescido? E se já trabalhas, quais eram as profissões de sonho de quando eram crianças? Ou mesmo de agora!... Pois, nem sempre temos a profissão que gostamos...

3 comentários:

sara perrault disse...

O que eu mais queria era ser escritora!! =D
Até que tens um blog mto interessante. Continua assim. Smp k kiseres podes esclarecer alguma duvida cmg... se eu puder ajudar, claro! ;)

Anónimo disse...

Eu quando criança queria ter profissões ligadas à escrita. Sempre adorei brincar aos jornalistas, aos professores. Depois optei pelo curso de comunicação social, mas enveredei pela área de relações públicas, área essa que adoro! Porém, ainda não tive oportunidade de exerce-la a 100%, infelizmente!
A vida anda muito difícil, as saídas são poucas, os empregos são cada vez mais de curta duração.
Hoje em dia, a maior aposta será na área da saúde. Mas, na minha opinião, tb temos de ver o que nos faz feliz! Posso não estar a fazer o que sonhei, mas um sonho já realizei, sou formada no curso que escolhi ter! :)

beijinhos e boa sorte na tua escolha!*.*

sónia disse...

Qualquer que seja a tua escolha vais precisar de muita força, persistência e coragem para vencer! Mas depois, vais ver que o esforço compensa! ;)