quinta-feira, setembro 28, 2006

Telemóveis "Topo de Gama"

Ericson

Motorola

Nokia

4 comentários:

Paulo Costa disse...

Admiro-me como é que não há nenhum com uma sanita atada...

sara perrault disse...

Bom, quem não tem cão, caça com gato!! xD
Nos dias de hoje já não é assim tão caro comprar um telemovel com camara fotografica mas quem fez isto tem, de certeza, muita criatividade.

Estou aqui para responder ao teu comentário no meu blog.
Eu, por acaso nao me sinto assim tão mal ao ponto de não o querer conhecer. Simplesmente agora sinto que não me apetece "mexer uma palha" para fazer o que quer que seja. Começei o ano lectivo mesmo cansada! xD
Quanto ao menino, como tenho colegas que o conhecem talvez um dia mo apresentem, porque ele parece ser um bom rapazito.
Quanto a apaixonares-te, bom...Se ainda não te aconteceu é porque ainda não encontraste ninguem suficientemente especial para que isso acontecesse mas acho que não devias ter medo de ficar "in love" porque acredita, o sentimento de amar alguém consegue tornar-te realmente feliz. Eu já me apaixonei mas tive um desgosto enoooorme, até fiquei sem vontade de conhecer outras pessoas e com medo de que isso voltasse a acontecer mas, sabes que mais? "O que não nos mata torna-nos mais fortes", como li uma vez num livro.
É assim que vais tendo cada vez mais experiencia de vida por isso não tenhas medo. E já sabes...se um dia alguma coisa de mal acontecer, terás todo o apoio dos teus amigos pois eles são os pilares da nossa vida.

Anónimo disse...

O Nós falava de faro e de emigração, se nao tou em erro. Falou de etnia cigana e nós tavamos nesse congresso. A assistir, claro. Beijinhos!

Anónimo disse...

Bem, qualquer dia temos um telemovel com tenda e saco cama, tudo para nunca o deixar.
Sem dúvida imagens muito engraçadas.
Vou passar a visitar este blog...
Bye!