quarta-feira, setembro 13, 2006

Novidades escolares

Ontem, à 1:30 h, fui à escola saber o meu horário e a minha turma.
Sou do 10º D e todos os dias saio às 5 menos na Segunda-feira.
Conheci a professora de Educação Física e acho que estou lixada, porque ela parece-me bué de exigente. Estou feita ao bife! lol
A minha directora de turma é a professora de Português do ano passado. Confesso que fiquei muito contente por ela voltar a ser minha professora. Também fiquei a saber que a professora de Matemática é a mesma do ano passado.
Tanto a professora de Matemática como a de Português são minhas professoras desde o 7º ano, ou seja, já me conhecem muito bem.
Confesso, que tenho uma empatia muito especial pela minha professora de Português. Ela é amiga e atenciosa.
Conheci alguns colegas novos e revi alguns que já conhecia como: a Daniela e Sara da minha turma; a Rita, a Marta e a Clara.

Curiosidades da minha turma:
  • Há outra Ana Cláudia na minha turma e adivinhem quem é o nº 1: EU, CLARO!!! Detesto ser o nº 1!!!
  • Há um rapaz na minha turma chamado Lawrence que é das Bermudas!!!

Bom, vou ver como irá correr este ano lectivo. Espero que corra bem!

4 comentários:

Anónimo disse...

Das Bermudas? K giro!!!
Vê lá se lhe cobras umas estadias de borla! :P

beijinhos!*.*

Anónimo disse...

Claro q vai Ana. Começa com o pé direito! Um abraço.

Paulo Costa (Crónicas do Absurdo)

Paulo Costa disse...

Ana, tive de alterar o endereço do "Crónicas". Aqui fica o novo endereço para quando quiseres lá ir. Aparece, és sempre bem-vinda.

*Jokas*

http://cronicasdabsurdo.blogspot.com/

Paulo Costa disse...

Excelente sugestão Ana. Obrigado!