terça-feira, setembro 19, 2006

O meu dia de hoje

Hoje foi o meu 2º dia de aulas. Cheguei a casa às 4:30h e fui lanchar.
Conheci colegas e professores novos. A verdade, é que ainda não fixei os nomes e os rostos de alguns colegas.
Hoje conheci o meu professor de TIC, o meu professor de Filosofia e a minha professora de Inglês.
No 1º dia de aulas, não deu para conhecer muito os colegas, hoje tivemos mais essa oportunidade e já conheci melhor umas raprigas da Lomba da Maia, que no princípio pareciam umas popstars, mas conseguiram surpreender-me hoje. Até são fixes!
Mas isto são as primeiras impressões, às vezes a gente pensa uma coisa e afinal é outra. Mas dizem que a primeira impressão é que conta.
Mas é o que eu digo: não podemos tirar conclusões de uma pessoa, sem antes conhecê-la primeiro.
Hoje também fiquei a saber que amanhã não terei aulas, por causa do furacão Gordon que atacará os Açores.
Dizem que o furacão Gordon é 3 na escala de 1 a 5. Ou seja, já é muito perigoso, podendo haver queda de árvores, de telhados e de casas de madeira.
Só espero que o furacão não faça muitos estragos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente, segundo as notícias da manhã, o gordon foi só um susto, nada de mais! graças a Deus que assim foi!

Aproveita bem o dia sem aulas!!!

beijinhos*.*

semi lemon disse...

A vida é feita destes recomeços, e destas novidades, um bom início de aulinhas! Aproveita agora mais tarde é só trabalho e trabalho
:)