sábado, janeiro 14, 2006

Capítulo 11

Os restantes professores

Começaram as aulas. Os alunos iriam conhecer um novo professor.
- Bom dia, meninos. Sou a vossa professora de Geografia e chamo-me Catherine Finn.
Os alunos apresentaram-se.
A professora Catherine tinha o cabelo de tamanho médio preto, olhos pretos e era muito gorda.
A aula seguinte era a de Educação Visual.
- Sou o vosso professor de Educação Visual e chamo-me Timothy Sawyer.
O professor Timothy era muito alto, tinha cabelos compridos castanhos e olhos castanhos.
Almoço. Até que enfim! O almoço era bife com feijão preto.
- Vou me peidar toda a noite! – disse o Michael, um dos gémeos, irmão de Eric.
Riram-se todos.
A aula seguinte era a de Educação Moral Religiosa e Católica.
- Bom dia, meninos, sou a vossa professora de Moral e chamo-me Caroline Spears.
A professora Caroline tinha o cabelo ondulado, castanho, de tamanho médio e olhos verdes.
E a seguir, Físico Química.
- Oi, rapaziada! Sou a vossa prof. de Físico Química e chamo-me Rachel Brown.
- É irmã do professor Ralph Brown? – quis saber a Andy.
- Sim. – respondeu a professora Rachel.
A professora Rachel, tinha os olhos verdes, cabelo comprido azul escuro e era muito sardenta.
Trazia vestida, um top e uma mini-saia.
Por último, História com o professor Patrick Giles. O professor Patrick tinha olhos azuis, cabelo castanho encaracolado, usava óculos e vestia umas calças de tecido e uma blusa axadrezada. Era horrível.

Sem comentários: