sábado, janeiro 14, 2006

Capítulo 6

As partidas do palhaço

Quando acabaram de jogar à bola foram comer arroz de pato.
Quando acabaram de comer veio um palhaço, dizer:
- Quem quer?! Quem quer caganitas de pomba?- Quem quer, quem quer cú de vaca da minha prima?
- A vaca é da tua prima? Ou a tua prima é uma vaca? – perguntou o John, num tom de troça.
O palhaço atirou-lhe fezes para a cara.
John foi a correr para a casa de banho lavar a cara.
- Mas o que é isto? – quis saber o Thomas.
- É isto. – respondeu o palhaço, atirando uma tarte para a cara do prefeito dos Saviors.
Thomas foi lavar a cara e contou tudo à Dianne.
- Anda um palhaço a fazer asneiras?! – inquiriu a Dianne.- E quem é esse palhaço?
- Sei lá. – respondeu o Thomas.
Dianne foi lá protestar com o palhaço e este atira-lhe mais uma tarte para a cara e apalpa-lhe o rabo.
Dianne tirou a tarte dos olhos e berrou com o palhaço:
- Quem és tu?
- Eu sou um palhaço. – respondeu ele.
- Isso eu sei. Mas quero saber quem és TU? – exigiu a Dianne.
- Já te disse que eu sou um PALHAÇO. – respondeu.
Dianne como já estava a ficar farta daquele palhaço, arrancou a máscara dele.
- Desde pequena que eu não gosto de PALHAÇOS. Por isso toma lá. – disse a Dianne, que tinha chamado o director e a subdirectora do colégio.
- MICHAEL!? – espantou-se o Thomas.
- Sim. – respondeu o Bernard.
Bernard era o irmão gémeo do Michael.
- O Michael e o Bernard são teus irmãos? – perguntou o Henry, ao Eric.
- Sim. – respondeu o Eric.
- Esses teus irmãos gémeos são muito maus. – abonou a Andy.

Sem comentários: