sábado, janeiro 14, 2006

Capítulo 30

A nova banda

Depois do almoço, os “Maybe” foram ensaiar no palco que o professor Ralph Brown tinha reservado.
- Então Alanis? Estás pronta para ensaiar?- perguntou o Michael.
- Sim... quer dizer, mais ou menos.- retorquiu Alanis indecisa.
- Claro que estás pronta, tu cantas bem.- elogiou o Yves.
Quando subiram ao palco, já estava todo preparado e começaram a ensaiar. Estava tudo muito bem ensaiado.
Estava tudo a correr muito bem dentro da escola, menos na sala treze que estava a correr muito mal.
Mark continuava a abusar dela até que ele parou e disse:
- És tão gostosa!
- Tu és tão bruto! Quero mesmo divorciar-me de ti! Eu não sei como é que eu não vi antes. – choramingou Caroline pondo a roupa toda rasgada por cima dela.
- Se tu divorciares de mim, eu continuo a violar-te as vezes que me apetecer. Tu és minha e vais continuar a ser. – disse Mark, tentando beijá-la.
- Não, eu não sou tua, porque eu vou divorciar-me. – respondeu Caroline dirigindo-se à porta.
- Onde é que tu pensas que vais? – gritou Mark.
- Vou-me embora. – respondeu Caroline abrindo a porta.
Mark agarrou Caroline por um braço e deu-lhe uma chapada.
- Odeio-te, Mark. – chorou a Caroline.
- Não odeias, não. Tu amas-me. – gritou ele.
- Larga-me. – berrou a Caroline.
- Isso não vai ficar assim, estúpida. – disse o Mark.
Caroline saiu da sala a chorar.

Sem comentários: