sábado, janeiro 14, 2006

Capítulo 29

O Divórcio

Depois da noite em que Mark Kerrod fez sexo com a subdirectora do colégio, ele tentava falar com Caroline Spears mas ela recusava e fugia dele.
Um dia na hora do almoço, Caroline estava a corrigir umas coisas e Mark Kerrod tentou falar com ela e por fim conseguiu, e a resposta dela foi:
- Quero o divórcio, adeus.
- Por favor Caroline espera, podemos falar? –perguntou Mark agarrando Caroline com força no braço.
- Não, não podemos...
Nesse momento, Mark Kerrod deu uma chapada na cara de Caroline.
- Mark pára! Por favor! – disse Caroline a choramingar.
- Tens que falar comigo, assim eu não paro. – disse Mark continuando a puxar pelo braço com força. – Vamos para um sítio onde ninguém nos veja.
Continuaram a andar com Caroline a choramingar. Por fim pararam à frente da sala treze e Mark empurrou Caroline e a seguir, entrou.
- Aqui podemos falar mais à vontade. – disse Mark.
- Mas Mark aqui há fantasmas. – disse Caroline aterrorizada. – E já morreu um aluno de ataque cardíaco.
- Eu sei, porque ouvi e porque sou eu, o fantasma porque queria que os alunos morressem. E voltando ao mesmo assunto...
- Eu quero divorciar-me Mark...
- Não, não vais. Sabes porquê? – respondeu alegremente Mark.
- O que é que vais fazer? – perguntou assustada Caroline.
- Isto. – disse alegremente Mark começando a violar Caroline.
- Podes gritar à vontade porque estamos numa sala onde ninguém pode ouvir-te.

Sem comentários: