sábado, janeiro 14, 2006

Capítulo 33

A horrível notícia da morte dos dois alunos e de Bridget Hollyer

Ao receberem estas horríveis notícias, todo o colégio ficou chocado com a forma como os dois alunos e a subdirectora do colégio foram assassinados.
- Foi o professor Mark que matou o Cody e o Frank. – informaram os Honest do segundo ano.
- E também foi ele que matou a Bridget, tenho a certeza. – assegurou a Caroline.
- O meu irmão? – assustou-se a directora do colégio.
- Sim, Alice. O teu irmão é maquiavélico! – disse o Ralph, tentando acalmá-la.
- Temos que chamar a polícia. Ele agrediu-me e violou-me. – disse a Caroline Spears.
- Vê-se! Estás cheia de nódoas negras. – observou o Ralph. – Eu não era capaz de fazer isso à minha Alice.
- Oh, querido! – suspirou a Alice, abraçando-o.
Chamaram a polícia e Mark anunciou, enquanto estava a ser arrastado para o carro de patrulha:
- A minha irmã Alice, também é uma assassina. Encomendamos veneno para envenenar os alunos. Ela só é directora do colégio por ter ido para a cama com o director Benjamin. Ela é que teve a ideia de escrever a carta ao director. A carta de demissão era falsa. E ela foi aos Estados Unidos fazer aborto clandestino por não saber se o pai era o Ralph ou o Benjamin.
- Alice! – admirou-se o Ralph, à espera de que tudo o que o Mark tinha dito era mentira. – É verdade?
- Sim, mas foi ele que me provocou, dizendo a todos como foi o meu passado horrível e ameaçou matar-me se não fizesse aquilo que ele quisesse... – chorou a Alice.
- Nunca pensei que fosses capaz de fazer isto comigo... – chorou o Ralph. – Acabou-se tudo entre nós!
- Ralph, espera! – pediu a Alice.
Ralph foi para o quarto chorar. Nunca pensara que o seu grande amor era uma falsa, uma assassina, uma traidora, uma golpista...

Mark foi julgado e foi condenado a vinte e cinco anos de prisão.

- Que bom! Agora já sou livre! – exclamou a Caroline.

Sem comentários: