sábado, janeiro 14, 2006

Capítulo 15

A primeira reunião

Ás onze horas da noite, reuniram-se todos na sala 13.
- Lindo! A porta não abre! – irritou-se o Henry.
- Então, vamo-nos embora... – Michael, foi interrompido pela Andy.
- Não me digas que tens medo do fantasma!
- Depois não digam que eu não vos avisei... – começou o Michael.
- Está bom, mano! Já chega dessa história do fantasma..., toda a gente sabe que os fantasmas não existem! – disse o Bernard.
- Já chega dessa história do fantasma e vamos mas é ver como é que vamos abrir a porta. – insistiu o Henry.
- Deixa isso comigo. – assegurou a Alanis.
- Como assim?
Alanis deu um valente pontapé na porta e esta abriu-se.
- Uau! Que belos reflexos! – espantou-se o Henry.
- O meu pai é praticante de Kung Fu e ele ensinou-me vários truques. – disse Alanis, orgulhosa.
A sala estava escura, cheia de pó, teias de aranha, cadeiras e mesas de pernas para o ar e todas partidas.
- Então, qual é o teu plano? – quis saber o Eric.
- O plano é este: espiar os professores sempre que pudermos; depois quem descobrir algo de suspeito que diga uns aos outros. – respondeu o Henry.
- Por mim tudo bem. – concordou a Alanis.
- Por mim também. – aceitou a Andy.
- Por mim também. – concordou o Eric.
- E por nós também. – aceitaram os gémeos.
Então está combinado. Amanhã começamos a espiar. – decidiu o Henry. – Lembrem-se, contem tudo o que ouvirem.
- O.k. – concordaram todos.
- Vamos arrasar!
- Vamos descobrir todos os mistérios!
- Um por todos e todos por um!
Saíram da sala satisfeitos e foram dormir. Amanhã seria um grande dia. Eles nem imaginam o que vai acontecer amanhã.

Sem comentários: