sábado, janeiro 14, 2006

Capítulo 34

A eleição do novo subdirector

- Com a morte de Bridget Hollyer quem vai ser o novo subdirector do colégio? – foi a pergunta ouvida na reunião de professores.
- Eu declaro que o novo subdirector do colégio seja: Ralph Maddox Jefferson Brown. – anunciou a directora do colégio, Alice Kerrod.
Toda a gente já sabia que Alice Kerrod escolheria Ralph Brown para o cargo de subdirector.
- Obrigado. – agradeceu o Ralph, nada entusiasmado.
- A partir de agora farás tudo o que eu mandar e sentar-te-ás ao pé de mim na cadeira da Bridget. – informou a Alice Kerrod.
Depois da reunião, Alice dirige-se ao Ralph:
- Eu mando eu ti e em todos. Portanto, vais fazer tudo o que eu mandar...
- Já disseste isso na reunião... o que é que tu queres? – perguntou o Ralph.
- Um beijo na boca... e sexo. – respondeu a Alice.
- Nem penses, nós já acabamos, portanto...
Alice interrompeu o Ralph com um beijo.
- Com licença! – pediu o Ralph.
Alice suspirou:
- Ele já não gosta de mim!

Sem comentários: